Simpósio musical em Santo André

O Fernando Britto Blog anda meio parado ultimamente. O tempo está escasso, mas estou voltando aos poucos a publicar novamente.
Mas hoje farei uma divulgação aqui, de um evento muito interessante que acontecerá em Santo André, neste mês de Junho/2015.
O evento é o Simpósio Louvor e Adoração 2015, e trás nomes importantes como o maestro Roberto Farias (fundador da banda sinfônica do Estado de São Paulo, banda sinfônica de Cubatão, entre outras), Xisto Alves (Inspetor da OSESP - Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), e eu, Fernando Britto.

O curso que darei será voltado à área de arranjos, orquestração e transcrição, softwares para escrita musical, entre outros assuntos.

Com a duração de 3 dias (19, 20, 21), sendo o primeiro dia uma abertura com a Banda Sinfônica da PM; segundo dia com cursos durante a manhã até às 15hs, voltado à musicalização infantil nas igrejas, e às 18hs um curso sobre história da música com exemplos ao vivo, tocados por uma orquestra composta por músicos de várias orquestras de São Paulo (do Theatro Municipal, Experimental de Repertório, Orquestra de Santo André, entre outras), regência do maestro Roberto Farias, e logo após, palestra com Xisto Alves. No domingo, será o dia dos workshops, cursos específicos, voltados para regência orquestral (Roberto Farias), cultura musical e igreja (Eduardo Cordeiro - viola), iniciação em Arranjos Musicais (Fernando Britto).

A inscrição pode ser feita através de telefone no flyer abaixo, ou diretamente comigo, pela guia contato, ou pelo e-mail:  conductor.fernando@gmail.com



0 comentários:

Postar um comentário

''A vida tem trilha sonora''