Pozzoli em áudio - Download - 1ª à 14ª séries - À VENDA


Os áudios não estão mais disponíveis para download gratuito. Para comprá-los, contate-me pela guia CONTATO. Deixe seu e-mail que retorno o mais breve possível.

São muitos os pedidos - não somente aqui no blog, mas por e-mail e redes sociais também - para que eu poste os áudios do Pozzoli Melódico e Rítmico para download. Aí estão 14 séries do Pozzoli Rítmico; ainda faltam as séries 15, 16 e 17.

Recentemente tive um problema com alguns backups meus de arquivos do blog. Estou recuperando aos poucos; infelizmente os áudios do Pozzoli estavam nesses backups, que acabaram se perdendo. Mas, como dizem, há males que vem para o bem.

A solução!

Os links antigos não deram muito certo para o download: eu postei os áudios pelo player que o 

O Pozzoli Melódico e Rítmico, tenho para vender; quem estiver interessado preencha o formulário da guia Contato, especificando os dados de entrega (endereço completo para quem quiser SEDEX, ou outras informações para quem quizer fazer o Download, ou ainda retirar pessoalmente).

Quero também agradecer a todos por ajudarem a divulgar este blog, e este material, que como já disse, tem o único intuito de auxiliá-los. Já postei anteriormente - aqui - que o blog terá algumas novidades neste 2º semestre de 2012 e a primeira delas será esta postagem.
Por fim, obrigado a todos pelas visitas e continuem acompanhando e nos ajudando a divulgar esse trabalho.







Não esqueça de deixar seu comentário; sua opínião é importante para nós!

23 comentários:

  1. Obrigada Fernando por compartilhar seus conhecimentos conosco, que tudo isso volte em dobro pra você. Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela força !!! Os downloads executados aqui tem me ajudado muito nos meus estudos de música !!!

    Obrigado !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que estes downloads tem ajudado.
      Volte sempre e obrigado pela visita Kiko.
      Abraço

      Excluir
  3. Muito obrigado pelo conteudo, vai ser de grande ajuda!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado! Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Muito Bom Dia! Nã consigo baixar os arquivos disponivei, não sei por que motivo. Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Joney Angelo.

    ResponderExcluir
  7. Valeu Fernando, será muito util

    ResponderExcluir
  8. continue fazendo esse trabalho cara vc eh manero

    ResponderExcluir
  9. Muito Bom Fernando. Agora posso dizer que minhas aulas em casa estão bem mais prazerosas. valeu mesmo pelo empenho e por ter colocado esse material ao alcance de muitos. Abç.

    ResponderExcluir
  10. Valeu Fernando!!! Muito bom material. Agora posso dizer que minhas aulas em casa está ainda mais prazerosas. Grato pelo empenho e por disponibilizar esse material a tantos outros como eu. Abç.

    ResponderExcluir
  11. ME AUXILIOU MUITO COMECEI A ESTUDAR MÚSICA AGORA...

    VALEU MESMO MANO!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns e obrigado cara, me sinto salvo quando encontro esses materiais disponíveis na rede.

    ResponderExcluir
  13. Seria possível disponibilizar o Link em outro servidor porque a mensagem que recebo é: The file link that you requested is not valid

    ResponderExcluir
  14. Um ótimo material. Muito obrigado Fernando.

    ResponderExcluir
  15. valeu Fernando, ótimo material. teria como vc editar mais series do pozzolli melódico, pois me ajuda muito nos estudos, e na percepção das notas.ficarei muito grato.

    ResponderExcluir
  16. Vou editar o resto essa semana, pra todos que perguntam.
    Obrigado pelas visitas, e pelos comentários

    ResponderExcluir

''A vida tem trilha sonora''