Voltando ao Blog !

Olá a todos os leitores, e visitantes.

Natal e Ano Novo chegando, e aqui estou eu, novamente, pra tentar deixar o blog ''em dia''.
Primeiramente, obrigado pelas visitas.. realmente, o blog mudou muito desde o começo do ano, e isso eu devo à vocês que tem usado o blog como pesquisa, estudo, e mais...!
Fiquei um bom tempo sem postar aqui no blog, e por vários motivos; estive estudando e trabalhando MUITO (os meus amigos sabem bem disso - e a minha namorada também =[ ), mas a partir dessa postagem, voltarei a atualizá-lo frequentemente.

E a primeira atualização será nos áudios do Pozzoli Rítmico e o Pozzoli Melódico. Várias pessoas me cobraram e continuam cobrando isso, tanto aqui no blog como pessoalmente.

Por fim, quero desejar a todos os meus ''assíduos leitores'' um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Que este ano possamos aproveitar as oportunidades melhor do que fizemos em 2011. Que Deus abençoe a todos.

Fernando Britto

0 comentários:

Postar um comentário

''A vida tem trilha sonora''