Composição nova!


Estou trabalhando em nova peça pra orquertra de cordas. É pra um grupo de alunos de uns amigos meus.

Na música, estou utilizando coisas 'cliches' pra chamar a atenção. Essa orquestra está sempre se apresentando por ai, em eventos culturais, então nada como uma música facil pro público compreender e aceitar bem o grupo. Acredito que executarão a música muito bem, posto que os professores desses 'meninos' são grandes músicos.

Ainda não sei como vou chamar essa música, mas no momento não importa. O que importa é que eu consiga transmitir alguma coisa de bom, tanto pra quem vai tocar, quanto pra quem vai ouvir.

Quando estiver pronta, e os meninos forem tocar, vou tentar filmar pra por aqui no blog.

Um comentário:

  1. malvado chato :P:P:P:P pq vc num fala como ela é ??????????????????????????
    se eu talvez irei toca essa musica eu tenho que sabee pelo menos um trecho:p

    ResponderExcluir

''A vida tem trilha sonora''